PROGRAMA BILÍNGUE

APRENDENDO
O INGLÊS

DE FORMA LÚDICA E DIVERTIDA!

Skies Learning by Red Balloon:

O melhor inglês para os seus filhos, dentro da

nossa escola.

Nosso programa bilíngue conta com a parceria da Red Balloon que desenvolveu a metodologia Skies Learning unindo sua expertise no ensino da língua inglesa alinhada ao projeto educacional da nossa escola, o que torna a aprendizagem mais significativa.

Com uma proposta dinâmica e exclusiva a aquisição do novo idioma é natural, divertida e adaptada a cada faixa etária

As atividades e vivências proporcionam a prática das habilidades linguísticas em situações reais de comunicação, como diálogos, dramatizações e jogos de role-playing, entre outros. Tudo para que a fluência e confiança na língua inglesa seja alcançada de forma leve.

5 BENEFÍCIOS DO APRENDIZADO DO INGLÊS AINDA NA INFÂNCIA

1. A habilidade de se aprender um segundo idioma na escola é mais aguçada dos 2 aos 5 anos de idade. Quanto mais cedo a criança aprender uma segunda língua, mais efetiva será a sua aquisição.

2. O contato frequente com o inglês na infância é um excelente estímulo para o desenvolvimento cognitivo, pois ativa as conexões cerebrais e melhora o raciocínio rápido, a criatividade e a capacidade de concentração e de memorização.

3. Crianças mais novas possuem habilidades mais generalizadas e tendem a preocupar-se menos em cometer erros. Elas são mais propensas a iniciar a comunicação com outros, independentemente do código linguístico.

4. Aprendizes que têm o contato com a língua estrangeira ainda na infância possuem maior facilidade de compreensão auditiva e uma pronúncia mais próxima de falantes nativos.

5. O contato com outra língua e cultura desenvolve na criança valores e a capacidade de lidar com a diversidade.