ACOMPANHAMENTO FONOAUDIÓLOGO

A fonoaudiologia é a disciplina responsável pelos cuidados da fala, voz e audição, assim como deglutição, respiração e mastigação.

Contamos com uma profissional experiente que realiza no ambiente escolar triagem, orientação, acompanhamento e prevenção de problemas auditivos e na fala (dicção), visando orientar os familiares sobre a estimulação do desenvolvimento oral.

josh-applegate-p_KJvKVsH14-unsplash_edit

PROGRAMA BILÍNGUE

Na Escola Pinguim as aulas de inglês acontecem 4 vezes por semana. Com conteúdos inseridos na rotina escolar, as crianças aprendem inglês de forma lúdica e espontânea.

PSICOMOTRICISTA

As crianças são acompanhadas por uma fisioterapeuta que planeja e acompanha a realização de atividades direcionadas para o desenvolvimento motor.

MONITORAMENTO

Aqui você pode acompanhar o desenvolvimento do seu filho, em tempo real, pela internet.

SEU FILHO MAIS

SEGURO

Em parceria com a Porto Seguro, oferecemos às crianças seguro de acidentes pessoais sem custo adicional. Durante o período em que seu filho estiver matriculado na Escola Pinguim, poderá usufruir de cobertura 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo.

TURMAS REDUZIDAS

Nossa equipe, além de ser especializada e treinada periodicamente com foco em desenvolvimento infantil, atende turmas reduzidas, o que lhe permite um olhar muito mais próximo e atencioso para cada criança.

ATIVIDADES EXTRAS

Na Escola Pinguim o judô, o ballet, o inglês 4x por semana, a musicalização, o acompanhamento fonoaudiológico e a psicomotricidade já estão inclusos na mensalidade. Seu filho tem uma formação mais completa sem adicionais financeiros.