acompanhamento Fonoaudiólogico

A fonoaudiologia é a disciplina responsável pelos cuidados da fala, voz e audição, assim como deglutição, respiração e mastigação.

Contamos com uma profissional experiente que realiza no ambiente escolar triagem, orientação, acompanhamento e prevenção de problemas auditivos e na fala (dicção), visando orientar os familiares sobre a estimulação do desenvolvimento oral.

monitoramento

Aqui você pode acompanhar o desenvolvimento do seu filho, em tempo real, pela internet.

programa bilíngue

Em parceria com a LearningFun, empresa  especializada em inglês para crianças, as aulas de inglês acontecem 4 vezes por semana. Com conteúdos inseridos na rotina escolar, as crianças aprendem inglês de forma lúdica e espontânea.

psicomotricista

As crianças são acompanhadas por uma fisioterapeuta que planeja e acompanha a realização de atividades direcionadas para o desenvolvimento motor.

turmas reduzidas

Nossa equipe, além de ser especializada e treinada periodicamente com foco em desenvolvimento infantil, atende turmas reduzidas, o que lhe permite um olhar muito mais próximo e atencioso para cada criança.

seu filho mais seguro

Em parceria com a Porto Seguro, oferecemos às crianças seguro de acidentes pessoais sem custo adicional. Durante o período em que seu filho estiver matriculado na Escola Pinguim, poderá usufruir de cobertura 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo.

atividades extras sem custos adicionais

Na Escola Pinguim o judô, o ballet, o inglês 4x por semana, a musicalização, o acompanhamento fonoaudiológico e a psicomotricidade já estão inclusos na mensalidade. Seu filho tem uma formação mais completa sem adicionais financeiros.

Rua Min. Gabriel de Rezende Passos, 539

Moema - São Paulo